CONSELHEIROS DO CEE/PE PARTICIPAM DO ENCONTRO ESTADUAL DA UNCME PERNAMBUCO

Nos dias, 24 e 25/09/2019, no Recife Praia Hotel no Pina, os conselheiros do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE/PE), Horácio Francisco dos Reis Filho e Giselly Muniz Lemos de Morais participaram do Encontro Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME). O Encontro contou, em sua programação, com a apresentação de três Mesas de Debate e quatro Oficinas.

O conselheiro Horácio Reis coordenou a Mesa 1, com a participação da Secretária Executiva de Desenvolvimento da Educação, Ana Selva e da Deputada Estadual de Pernambuco, Tereza Leitão e teve como tema, “Propostas Pedagógicas da Educação Municipal: Desafios a partir do Currículo de Pernambuco”.

A conselheira Giselly Muniz participou da Oficina 1, juntamente com a professora Ana Lúcia Ferreira, Vereadora do Recife, cujo tema abordado foi “Currículo de Pernambuco e o papel dos Sistemas Municipais de Ensino (SMS)”.