PORTARIA 2020

PORTARIA CEE/PE Nº 1/2020.Resolve: designar SUELI TAVARES DE SOUZA SILVA,  ZÉLIA MARIA FREITAS DOS SANTOS como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC)  na oferta do Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, a ser renovado o  reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 2/2020.Resolve: designar ELISÂNGELA BASTOS DE MELO ESPINDOLA, ZÉLIA MARIA FREITAS DOS SANTOS como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA , como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC) na oferta do Curso Superior de Licenciatura em Matemática, a ser renovado
o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 3/2020.Resolve: designar MARIA DALVANEIDE DE OLIVEIRA ARAÚJO, DEYSE ALVES PESSOA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC)  na oferta do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia, a ser renovado o  reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 4/2020.Resolve: designar MARIA DALVANEIDE DE OLIVEIRA ARAÚJO, JAQUELINE MOURA DA SILVA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Formação de Professores de Araripina (FAFOPA) na oferta do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 5/2020.Resolve: designar OBIONOR DE OLIVEIRA NÓBREGA, ALMIR PIRES FERREIRA NETO, como especialistas e ARTHUR RIBEIRO DE SENNA FILHO, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE)/Escola Politécnica de Pernambuco (POLI) na oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia da Computação, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 6/2020.Resolve: designar JOSÉ IVAN VIEIRA SOARES, ALMIR PIRES FERREIRA NETO, como especialistas e ARTHUR RIBEIRO DE SENNA FILHO, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE)/Escola Politécnica de Pernambuco (POLI) na oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica Eletrotécnica, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 7/2020.Resolve: designar ALMIR PIRES FERREIRA NETO, OBIONOR DE OLIVEIRA NÓBREGA como especialistas e ARTHUR RIBEIRO DE SENNA FILHO, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE)/Escola Politécnica de Pernambuco (POLI) na oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia de Telecomunicações, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 8/2020.Resolve: designar JOSÉ IVAN VIEIRA SOARES, ALMIR PIRES FERREIRA NETO,  como especialistas e ARTHUR RIBEIRO DE SENNA FILHO, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE)/Escola Politécnica de Pernambuco (POLI) na oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia Eletrônica, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 9/2020.Resolve: designar DENISE BOFF, MARIA VALÉRIA DE OLIVEIRA CORREIA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade do Belo Jardim (FBJ) para oferta do Curso de Bacharelado em Psicologia, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 10/2020.Resolve: designar SILVIO LUIZ DE PAULA, CAROLINA MACHADO RAMALHO DIAS LUZ como especialistas e MARIA IEDA NOGUEIRA, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdades Integradas de Garanhuns (FADIGA), na oferta do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 11/2020.Resolve: designar SILVIO LUIZ DE PAULA, CAROLINA MACHADO RAMALHO DIAS LUZ como especialistas e MARIA IÊDA NOGUEIRA, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdades Integradas de Garanhuns (FADIGA), na oferta do Curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 12/2020.Resolve: designar a Conselheira MARIA DO CARMO TINOCO BRANDÃO para integrar a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 13/2020.Resolve: designar a Conselheira SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA para integrar a Câmara de Legislação e Normas – CLN.

PORTARIA CEE/PE Nº 14/2020.Resolve: designar o Conselheiro RICARDO CHAVES LIMA para integrar a Câmara de Educação Superior – CES.

PORTARIA CEE/PE Nº 15/2020.Resolve: designar CAROLINA ALBUQUERQUE DA PAZ, MARIANNE REGINA DE ARAÚJO SABINO como especialistas e ARTHUR RIBEIRO DE SENNA FILHO como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdades Integradas de Garanhuns (FACIGA) para oferta do Curso de Bacharelado em Medicina.

PORTARIA CEE/PE Nº 16/2020.Resolve: designar ROSIANE ROCHA OLIVEIRA SANTOS, VÂNIA CRISTINA LASALVA como especialistas e MARIA IÊDA NOGUEIRA como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação da condições da Universidade de Pernambuco (UPE), campus Petrolina, para oferta do Curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, a ser renovado o seu reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 17/2020.Resolve: designar, NAIARA KÁSSIA MACEDO DA SILVA, LILIAN RAMINE RAMOS DE SOUZA MATOS como especialistas e MARIA IÊDA NOGUEIRA como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira, constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), campus Petrolina, para oferta do Curso de Bacharelado em Fisioterapia, a ser renovado o seu reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 18/2020.Resolve: designar MARIA DALVANEIDE DE OLIVEIRA ARAÚJO, JAQUELINE MOURA DA SILVA como especialistas e MARIA IÊDA NOGUEIRA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira, constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul (FAMASUL) na oferta do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 19/2020.Resolve: designar ARISTÓTELES SILVA VERÍSSIMO, LUCIANO RAMOS BRASILEIRO como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro, constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), campus Benfica, Caruaru e Salgueiro para oferta do Curso de Bacharelado em Administração, a ser renovado o seu reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 20/2020.Resolve: designar PAULO ADRIANO SCHWINGEL, LUIZ ALCIDES RAMIRES MADURO como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro, constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA para a oferta do Curso de Bacharelado-Licenciatura em Educação Física.

PORTARIA CEE/PE Nº 21/2020.Resolve: designar REJANE SILVA DA DIAS, WILMA DOS SANTOS FERREIRA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira, constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (FAFOPST) para oferta do Curso de Licenciatura em Pedagogia, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 22/2020.Resolve: Designar os Conselheiros MARIA DO SOCORRO RODRIGUES DOS SANTOS, HORÁCIO FRANCISCO DOS REIS FILHO, ARMANDO REIS VASCONCELOS, ANGELA MARIA LEOCÁDIO LINS e GISELLY MUNIZ LEMOS DE MORAIS para, sob a presidência da primeira, constituir a Comissão de Análise e Aprovação do Currículo de Pernambuco – Ensino Médio.

PORTARIA CEE/PE Nº 23/2020.Resolve: designar os Conselheiros MARIA IÊDA NOGUEIRA, ARTHUR RIBEIRO DE SENNA FILHO, SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA, CLEIDIMAR BARBOSA DOS SANTOS e RICARDO CHAVES LIMA para, sob a presidência da primeira, constituir a Comissão Especial, nos termos do art. V, do Regimento do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco – CEE-PE, para análise sobre o cumprimento do disposto nos arts. 45, I e II; e 58, IV, a) a d) do Parecer CEE/PE n° 101/2020 – CLN.

PORTARIA CEE/PE Nº 24/2020.Resolve:designar SILVIO LUIZ DE PAULA, CAROLINA MACHADO RAMALHO DIAS LUZ como especialistas e MARIA IÊDA NOGUEIRA, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro, constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Sociais dos Palmares (FACIP), na oferta do Curso de Bacharelado em Administração, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 25/2020.Resolve: designar o Conselheiro Manuel Messias Silva de Sousa para integrar a Câmara de Educação Básica – CEB e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 26/2020.Resolve: designar a Conselheira Ângela Maria Leocádio Lins para integrar a Câmara de Educação Básica – CEB e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 27/2020.Resolve: designar CECÍLIA DE FÁTIMA CASTELO BRANCO RANGEL DE ALMEIDA, SUELI TAVARES DE SOUZA SILVA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira, constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco – UPE, Campus Santo Amaro, na oferta do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 28/2020.Resolve: designar as Conselheiras EDIVANIA ARCANJO DO NASCIMENTO BARROS, CLEIDIMAR BARBOSA DOS SANTOS e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA, para, sob a presidência da primeira, constituírem a Comissão Especial, nos termos do art. V, do Regimento do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco – CEE-PE que fará a análise do Currículo de Pernambuco, Educação de Jovens e Adultos – Ensino Fundamental e elaboração do Parecer.