Portarias 2022

PORTARIA CEE/PE Nº 1/2022. RESOLVE: designar PIETRO PAOLO JORGE CORRÊA GRECO PAILLEULE DE OLIVEIRA E SILVA, GUILHERME PEREIRA DA SILVA como especialistas e MARIA DO SOCORRO RODRIGUES DOS SANTOS como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições do Centro de Ensino Superior do Vale de São Francisco (CESVASF), para oferta do Curso de Licenciatura em Física, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 2/2022. RESOLVE: designar EDIL DE ALBURQUERQUE RODRIGUES FILHO, LUCIANO MACHADO FERREIRA TENÓRIO DE OLIVEIRA como especialistas e MARIA DO SOCORRO RODRIGUES DOS SANTOS como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições do Centro de Ensino Superior do Vale de São Francisco (CESVASF) para oferta do Curso de Bacharelado em Educação Física, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 3/2022. RESOLVE: designar GIANE MARIA DE LIRA OLIVEIRA, JOÃO MANOEL DE FREITAS MOTA como especialistas e RICARDO CHAVES LIMA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil, lotado na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI), a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 4/2022. RESOLVE: designar EDIL DE ALBURQUERQUE RODRIGUES FILHO, LUCIANO MACHADO FERREIRA TENÓRIO DE OLIVEIRA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA com representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciência Tecnologia Profº Dirson Maciel de Barros (FADIMAB) para oferta do Curso de Bacharelado em Educação Física, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 5/2022. RESOLVE: designar ISABELE BANDEIRA DE MORAES D`ANGELO, GIORGE ANDRÉ LANDO como especialistas e MARIA DO SOCORRO RODRIGUES DOS SANTOS, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (CESVASF) na oferta do Curso de Bacharelado em Direito.

PORTARIA CEE/PE Nº 6/2022. RESOLVE: designar ISABELE BANDEIRA DE MORAES D`ANGELO, GIORGE ANDRÉ LANDO como especialistas e MARIA DO CARMO TINOCO BRANDÃO, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade do Sertão do Pajeú (FASP) na oferta do Curso de Bacharelado em Direito, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 7/2022. RESOLVE: designar o Conselheiro JÚLIO CESAR GALINDO BORBA para integrar a Câmara de Educação superior – CES e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 8/2022. RESOLVE: designar o Conselheiro ELLY ANDERSON TEODOSIO DA SILVA para integrar a Câmara de Educação Básica – CEB e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 9/2022. RESOLVE: designar a Conselheira FABIANA DA SILVEIRA XAVIER para integrar a Câmara de Educação Superior – CES e a Comissão de Legislação e Normas – CLN.

PORTARIA CEE/PE Nº 10/2022. RESOLVE: designar o Conselheiro ANTONIO HENRIQUE HABIB CARVALHO para integrar a Câmara de Educação Superior – CES e a Comissão de Legislação e Normas – CLN.

PORTARIA CEE/PE Nº 11/2022.RESOLVE: designar SIMONE SANTOS NEVES, REINALDO ALVES PEREIRA como especialistas e MARIA DO SOCORRO RODRIGUES DOS SANTOS, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), nos campi Benfica e Arcoverde, na
oferta do Curso de Bacharelado em Direito, a ser renovado reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 12/2022.RESOLVE: designar NOELY CAMILA TAVARES CAVALCANTI BEDOR, DANILO CESAR GALINDO BEDOR como especialistas e MARIA DO SOCORRO RODRIGUES DOS SANTOS como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições do Centro de Ensino Superior do Vale de São Francisco (CESVASF) para oferta do Curso de Bacharelado em Farmácia, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 13/2022.RESOLVE: designar PATRÍCIA SILVA LESSA, VÂNIA CRISTINA LASALVIA como especialistas e RICARDO CHAVES LIMA, como representante deste Conselho para, sob a presidência, da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica Eletrotécnica, lotado na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI), a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 14/2022.RESOLVE: designar PATRÍCIA SILVA LESSA, VÂNIA CRISTINA LASALVIA como especialistas e RICARDO CHAVES LIMA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica Eletrônica, lotado na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI), a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 15/2022.RESOLVE: designar PATRÍCIA SILVA LESSA, VÂNIA CRISTINA LASALVIA como especialistas e RICARDO CHAVES LIMA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica de Telecomunicações, lotado na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI), a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 16/2022.RESOLVE: designar GUILHERME VILAR, LUCIANO SERAFIM DE SOUZA como especialistas e JÚLIO CESAR GALINDO BORBA, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições do Centro de Ensino Superior de Arcoverde (CESA), na oferta do Curso Superior de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

PORTARIA CEE/PE Nº 17/2022.RESOLVE: designar a Conselheira MARIA DO CARMO TINOCO BRANDÃO para integrar a Comissão de Legislação e Normas – CLN.

PORTARIA CEE/PE Nº 18/2022.RESOLVE: designar JOSÉ ÂNGELO PEIXOTO DA COSTA, JOSÉ JÚNIOR URBANO como especialistas e RICARDO CHAVES LIMA, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, lotado na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI), a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 19/2022.RESOLVE: designar JOSÉ ÂNGELO PEIXOTO DA COSTA, JOSÉ JÚNIOR URBANO como especialistas e RICARDO CHAVES LIMA, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia Mecânica, lotado na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI), a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 20/2022.RESOLVE: designar SUELI TAVARES DE SOUZA SILVA, FALBA BERNADETE RAMO DOS ANJOS como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas, lotado no Campus Santo Amaro, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 21/2022.RESOLVE: designar DENISE BOFF, MARIA VALÉRIA DE OLIVEIRA CORREIA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade do Belo Jardim (FBJ) para oferta do Curso de Bacharelado em Psicologia.

PORTARIA CEE/PE Nº 22/2022.RESOLVE: designar EDIL DE ALBURQUERQUE RODRIGUES FILHO, LUCIANO MACHADO FERREIRA TENÓRIO DE OLIVEIRA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência do
primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade do Belo Jardim (FBJ) para oferta do Curso de Graduação em Educação Física, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 23/2022.RESOLVE: Designar LEÔNIDAS CARLOS SANTOS DE ALBUQUERQUE, GUSTAVO HENRIQUE DE ARAGÃO FERREIRA como especialistas e JÚLIO CESAR GALINDO BORBA como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão
de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (FACHUCA) para oferta do Curso Superior de Tecnologia em Logística.

PORTARIA CEE/PE Nº 24/2022.RESOLVE: designar ARISTÓTELES SILVA VERÍSSIMO, LUCIANO RAMOS BRASILEIRO como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade do Belo Jardim (FBJ) para oferta do Curso de Bacharelado em
Administração, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 25/2022.RESOLVE: Designar LEÔNIDAS CARLOS SANTOS DE ALBUQUERQUE, GUSTAVO HENRIQUE DE ARAGÃO FERREIRA como especialistas e JÚLIO CESAR GALINDO BORBA como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (FACHUCA) para oferta do Curso de Bacharelado em Administração, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 26/2022.RESOLVE: designar ELISÂNGELA BASTOS DE MELO, JADILSON RAMOS DE ALMEIDA como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade do Belo Jardim (FBJ) para oferta do Curso de Licenciatura em Matemática, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 27/2022.RESOLVE: designar JOSÉ CLAUDINO DE LIRA JUNIOR, FLÁVIO AUGUSTO BUENO FIGUEIREDO como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro, constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade do Belo Jardim (FBJ) para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia de Produção, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 28/2022.RESOLVE: Dispõe sobre as atividades administrativas do Conselho Estadual de Educação de
Pernambuco – CEE-PE.

PORTARIA CEE/PE Nº 29/2022.RESOLVE: designa FLORISVALDO CUNHA CAVALCANTE JÚNIOR, JÉSSICA RAMOS GOMES como especialistas e ANTONIO HENRIQUE HABIB CARVALHO como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Araripe (FACISA) para oferta do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 30/2022.RESOLVE: designa o Conselheiro INÁCIO JOSÉ FEITOSA NETO para integrar a Câmara de Educação Superior – CES e a Comissão de Legislação e Normas – CLN.

PORTARIA CEE/PE Nº 31/2022.RESOLVE: designar MARIANNA BARBOSA ALMEIDA, THAIS MARIA MONTEIRO GUIMARÃES como especialistas e ANTONIO HENRIQUE HABIB CARVALHO como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Araripe (FACISA) para oferta do Curso de Bacharelado em Psicologia, a ser autorizado.

PORTARIA CEE/PE Nº 32/2022.RESOLVE:designar os Conselheiros FRANCISCO FERREIRA ROCHA, GLAYDSON ALVES DA SILVA SANTIAGO e MARIA IÊDA NOGUEIA , para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão Especial, nos termos do art. V, do Regimento do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco – CEE-PE que fará a análise do Currículo de Pernambuco, Educação de Jovens e Adultos – Ensino Médio e elaboração do Parecer.

PORTARIA CEE/PE Nº 33/2022.RESOLVE: designar FREDERICO DUARTE DE MENEZES, RODRIGO NOGUEIRA ALBERT LOUREIRO como especialistas e RICARDO CHAVES LIMA, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia da Computação, lotado na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI), a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 34/2022.RESOLVE: designar FREDERICO DUARTE DE MENEZES, RODRIGO NOGUEIRA ALBERT LOUREIRO como especialistas e SHIRLEY CRISTINA LACERDA MALTA, como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Engenharia da Software, lotado no campus Garanhuns, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 35/2022.RESOLVE: designar ELISÂNGELA BASTOS DE MELO, JADILSON RAMOS DE ALMEIDA como especialistas e JÚLIO CESAR GALINDO BORBA como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (FACHUCA) para oferta do Curso de Licenciatura em Matemática, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 36/2022.RESOLVE: Designar LEÔNIDAS CARLOS SANTOS DE ALBUQUERQUE, GUSTAVO HENRIQUE DE ARAGÃO FERREIRA como especialistas e JÚLIO CESAR GALINDO BORBA como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (FACHUCA) para oferta do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Pessoas.

PORTARIA CEE/PE Nº 37/2022.RESOLVE: designar ARISTÓTELES SILVA VERÍSSIMO, LUCIANO RAMOS BRASILEIRO como especialistas e INÁCIO JOSÉ FEITOSA NETO como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Petrolina (FACAPE) para oferta do Curso de Bacharelado em Administração, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 38/2022.RESOLVE: designar HUGO RAFAEL DE SOUZA E SILVA , ANALIA NUSYA DE MEDEIROS GARCIA como especialistas e INÁCIO JOSÉ FEITOSA NETO como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação da condições da Faculdades Integradas de Garanhuns (FACIGA) para oferta do Curso de Bacharelado em Medicina.

PORTARIA CEE/PE Nº 39/2022.RESOLVE: designar SILVIO LUIZ DE PAULA, CAROLINA MACHADO RAMALHO DIAS LUZ como especialistas e INÁCIO JOSÉ FEITOSA NETO como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Administração, campus Mata Sul, a ser reconhecido.

PORTARIA CEE/PE Nº 40/2022.RESOLVE: designar FLORISVALDO CUNHA CAVALCANTE JÚNIOR, JÉSSICA RAMOS GOMES GUIMARÃES com especialistas e INÁCIO JOSÉ FEITOSA NETO como representante deste Conselho para, sob a presidência do primeiro constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Petrolina (FACAPE) para oferta do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, a ser renovado o reconhecimento.

PORTARIA CEE/PE Nº 41/2022.RESOLVE: designar MARIANNA BARBOSA ALMEIDA, THAIS MARIA MONTEIRO GUIMARÃES como especialistas e INÁCIO JOSÉ FEITOSA NETO como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Faculdade de Petrolina (FACAPE) para oferta do Curso de Bacharelado em Psicologia.

PORTARIA CEE/PE Nº 42/2022.RESOLVE: designar o Conselheiro ELLY ANDERSON TEODOSIO DA SILVA para integrar a Câmara de Educação Superior – CES e a Comissão de Legislação e Normas – CLN.

PORTARIA CEE/PE Nº 43/2022.RESOLVE: designar a Conselheira EDIVANIA ARCANJO DO NASCIMENTO BARROS para integrar a Câmara de Educação Básica – CEB e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 44/2022.RESOLVE: designar o Conselheiro NATANAEL JOSÉ DA SILVA para integrar a Câmara de Educação Básica – CEB e a Comissão de Legislação e Normas – CLN.

PORTARIA CEE/PE Nº 45/2022.RESOLVE: designar o Conselheiro PAULO FERNANDO DE VASCONCELOS DUTRA para integrar a Câmara de Educação Básica – CEB e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 46/2022.RESOLVE: designar a Conselheira IVETE CAETANO DE OLIVEIRA para integrar a Câmara de Educação básica – CEB e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 47/2022.RESOLVE: designar a Conselheira JANETE MARIA LINS DE AZEVEDO para integrar a Câmara de Educação Básica – CEB e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 48/2022.RESOLVE: designar a Conselheira TARCIA REGINA DA SILVA para integrar a Câmara de Educação Superior – CES e a Comissão de Planejamento – CP.

PORTARIA CEE/PE Nº 49/2022.RESOLVE: designar ALINE CABRAL PALMEIRA, HÍTALO ANDRADE DA SILVA como especialistas e INÁCIO JOSÉ FEITOSA NETO, como representante deste Conselho para, sob a presidência da primeira constituir a Comissão de Verificação das condições da Universidade de Pernambuco (UPE), para oferta do Curso de Bacharelado em Fisioterapia, lotado no campus Petrolina, a ser renovado o reconhecimento.