SEI – Sistema Eletrônico de Informações

O SEI disponibiliza meios para que uma pessoa ou representante de entidade externa aos órgãos do poder executivo do Estado de Pernambuco possa assinar documentos e acompanhar o andamento de processos previamente disponibilizados. Esta funcionalidade exige cadastro no sistema como “Usuário Externo”.

Para efetuar o cadastro ou acesso ao SEI-GOVPE como “Usuário Externo”, clique no link ao lado: CEE – Conselho de Educação do Estado de Pernambuco

Será aberto um formulário que deverá ser preenchido pelo mesmo. Após o preenchimento deste formulário, o usuário externo receberá um e-mail, informando que deverá imprimir o Termo de Responsabilidade, e entregá-lo no Protocolo do CEE/PE no qual o usuário entrega os documentos que tramitarão em processo dentro do Conselho, juntamente com cópia do seu RG, CPF e Comprovante de Residência.
Uma vez o protocolo do CEE/PE recebendo o material, este deve ser digitalizado pelo respectivo setor, que deve também abrir um chamado pela central de serviços para que a área de TI da Secretaria de Educação possa liberar o acesso do usuário externo solicitante.