I SEMINÁRIO NACIONAL DO CEE-PE É TEMA DE REPORTAGEM NA CBN E NA RÁDIO NOVA BRASIL FM

Na tarde dessa quarta-feira (29) o presidente do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, Antonio Henrique Habib Carvalho, foi entrevistado na Rádio CBN Recife para falar sobre o I Seminário Nacional do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco: educação na pandemia – desafios e possibilidades, a se realizar nessa quinta-feira (30), com transmissão ao vivo pelo canal do CEE-PE no YouTube.

O presidente Antonio Habib explicou que o tema foi pensado mediante a importância, entre outros aspectos, de uma reflexão a respeito da perda de aprendizagem nesse período de pandemia; ressaltou a participação dos palestrantes e os temas que serão por eles abordados, enriquecendo o momento de reflexão e aprendizado, durante o Seminário e destacou: “Será um momento de grande valia, não só para os profissionais de educação, mas para todas as famílias, pais e estudantes que participarem do Seminário”, concluiu.

E nessa quinta-feira (30), às 8h30, o presidente Habib será entrevistado por Anderson Souza, na Rádio Nova Brasil FM.

Marta Alencastro – 30/09/2021 às 11h40.