REUNIÃO DA AETEPE NO CEE-PE

Foto: Maurício Jr.

Na última quarta-feira (10) o Presidente o Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE-PE), Antonio Henrique Habib e a Vice-presidente, Giselly Muniz Lemos de Morais receberam, na sala de Reuniões Plenárias do CEE-PE, representantes dos seguintes órgãos: Associação das Escolas Técnicas de Enfermagem de Pernambuco (AETEPE) – Sra. Maria do Carmo Soares de Lima/Gestora da Escola Atitude de Núcleo de Formação Profissional; Secretaria Executiva de Educação Integral e Profissional (SEE-PE) – Débhora Isis Barbosa e Silva e Izabel Maria Ribeiro de Lima; Gestores de Escolas Técnicas: Givaldo Ferreira de Melo (Florence Escola Técnica dos Palmares); Vania Vieira Macedo (Escola Profissional de Enfermagem Israel); Lucielma Maria da Paixão (Centro Profissionalizante de Saúde Irmã Dulce); Jacyra Salucy Antunes Ferreira (Colégio de Saúde de Pernambuco). O encontro teve por objetivo a apresentação ao CEE-PE, ao COREN-PE e a SEE-PE, para avaliação por estes órgãos e posterior discussão, do planejamento de atividades elaboradas pela AETEPE, para a realização dos Estágios Curriculares no período da pandemia da Covid-19.

Também participaram do encontro, pelo CEE-PE, o Conselheiro Horácio Francisco dos Reis   Filho e a Coordenadora da Câmara de Educação Básica (CEB), Vilma Bezerra.

Marta Alencastro – 15/02/2021