Fórum FGV de Educação Superior

Ontem, dia 24, no Rio de Janeiro-RJ, a Presidência do CEE-PE esteve no I Fórum de Educação Superior da Fundação Getulio Vargas (FGV), promovido pela Diretoria de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (DGPE) em parceria com o Conselho Nacional de Educação (CNE).

O fórum integra a recente iniciativa da FGV em “identificar ações de impacto em todas as etapas da educação superior no Brasil, em especial os desafios de regulação e da avaliação”.

O evento teve como objetivo “debater sobre a trajetória educacional, formação, pesquisa e inovação no campo do ensino superior, além de abordar os desafios para o futuro do país”; e contou com a participação do Sr. Henrique Paim – ex-ministro da Educação e atual Diretor do DGPE-FGV, Sr. Luiz Roberto Liza Curi – Presidente do CNE e Sr. Manuel Fernando Palacios – Presidente do INEP.

Fotos: Assessoria da Diretoria da FGV
Fonte: FGV, Assessoria de Comunicação do CEE-PE