Cerimônia de posse do novo presidente e vice Biênio 2024-2026.

Em Reunião Plenária de ontem (13), o Conselho Estadual de Educação de Pernambuco empossou a nova presidência, Conselheiro Natanael José da Silva, e a vice-presidência, Conselheira Janete Maria Lins de Azevedo, para o Biênio 2024-2026.

A Solenidade aconteceu de manhã, no Auditório da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, e contou com a presença de parlamentares, representantes do poder legislativo, entidades públicas e privadas, reitores, professores, conselheiros, servidores e colaboradores.

Na composição da mesa, além da Secretária de Educação de Pernambuco, Ivaneide Dantas, também participaram as seguintes autoridades: o ex-presidente Antonio Habib o Reitor Alfredo Gomes da UFPE, a Senadora Teresa Leitão, o Deputado Federal Túlio Gadêlha, a Deputada estadual Débora Almeida.

O novo presidente do CEE-PE ressaltou o legado deixado pelos que lhe antecederam e salientou a responsabilidade em liderar um órgão tão importante para a educação do Estado.

A vice-presidente também discursou agradecendo e reconhecendo o desafio que vão enfrentar, além de solicitar a contribuição de todos presentes em prol de uma melhor educação para o Estado.

Fotos: Filipe Jordão – Superintendência de Comunicação SEE-PE e Tempus Comunicação/Sintepe

Fonte: Assessoria de Comunicação do CEE-PE