Realização de eleições para presidência e vice-presidência da Câmaras e Comissões do Conselho para o biênio 2024-2026.

Na Reunião Plenária de hoje, dia 24 de abril, o Conselho Estadual de Educação de Pernambuco realizou as eleições para presidência e vice-presidência da Comissão de Legislação e Normas (CLN) e Comissão de Planejamento (CP) do Conselho para o biênio 2024-2026. Após votação, o conselheiro Humberto Carneiro foi eleito presidente da CLN e a conselheiro Antonio Habib, vice-presidente. Já para CP foi reeleito o atual Conselheiro-Presidente, Júlio Borba, e para vice-presidência foi eleita a Conselheira Tarcia da Silva. Após as votações, os conselheiros eleitos receberam congratulações dos seus pares e agradeceram.
As Câmaras também realizaram as eleições para presidência e vice-presidência, os eleitos foram: o conselheiro Paulo Dutra ) Presidente e o conselheiro Francisco Ferreira Vice-Presidente da Câmara de Educação Básica (CEB); para a Câmara de Educação Superior (CES), o conselheiro Igor Cadena foi eleito Presidente e a conselheira Maria do Socorro Rodrigues reeleita para a Vice-Presidência. Depois das votações, os conselheiros eleitos foram parabenizados pelos colegas e fizeram votos de agradecimentos.

Fotos: Maurício Júnior
Fonte: Assessoria de Comunicação do CEE-PE