FÓRUM DA UNDIME PERNAMBUCO, 9 E 10 DE MAIO NOTÍCIA

(Foto: Marcondes Freire)

Foi realizado em Recife, no Courtyard by Marriott Hotel – Boa Viagem,  nos dias 09 e 10 de maio de 2018, das 9h às 17h, o Fórum Extraordinário da seccional. O evento foi voltado para dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias de educação de todo o estado e teve como tema “ Educação Municipal em tempos de desafios – da garantia de direitos aos resultados pela aprendizagem significativa: caminhos para a eficiência na gestão”. O Fórum foi organizado em palestras e mesas redondas, que abordaram: a superação dos desafios na gestão pública da educação; Gestão de Pessoas; Gestão Financeira; estratégias de implementação e construção da proposta da BNCC e a garantia de direitos a aprendizagem significativa.

Representou o Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE/PE), o presidente Ricardo Chaves.